Jaru Online
Jaru, 25 de outubro de 2024

Mulher de 51 anos vive momentos de terror ao ser estuprada por “amigo” do marido na Zona Rural

Parece redundante, porém, é mais um caso diabólico ocorrido no interior de Rondônia, desta vez a ação covarde e repugnante aconteceu na Zona Rural do município de Alvorada do Oeste, região central do estado.

O fato ocorreu no último domingo (29/05), porém, a polícia só teve conhecimento nesta quarta-feira (01/06), onde narra o boletim de ocorrência a seguinte história:

A vítima, uma senhora de 51 anos de idade, juntamente com seu esposo, estavam em uma cavalgada que acontecia no distrito de Terra Boa. Certo momento a vítima quis ir pra casa, combinou com o marido e ele ficou no evento, retornando sozinha. Chegando a sua residência, tomou banho e em seguida foi para casa de uma amiga, para deixar algumas linhas de costura, retornando logo em seguida.

Quando começou a anoitecer ficou com medo de ficar sozinha, por volta das 18h30m, resolveu ir novamente para a casa da amiga. Enquanto a vítima caminhava pela linha avistou o vizinho e amigo do marido na estrada, J.G.D. de 48 anos, e este começou a gritar perguntando sobre o paradeiro de seu marido, a vítima, inocentemente, respondeu que ele ainda estava na cavalgada em Terra Boa.

O maníaco se aproximou da mulher, tirou uma corda de suas roupas e enrolou no pescoço dela, pegando uma faca de alumínio e ameaçando-a, pediu para não se mexer e que se calasse, pois já estava há vários dias planejando aquilo e não queria que nada atrapalhasse. A vítima tentou desvencilhar-se do agressor, mas o homem encostava a faca em seu estômago ou em seu pescoço fazendo-a parar de se mexer e falar.

O criminoso levou a vítima até a casa dele, indo direto ao quarto, ordenando que ela tirasse a roupa, sob ameaças de matá-la, em seguida queria obrigar a vítima a beber vinho e cachaça, que estavam dentro do quarto.

O maníaco trancou as portas da casa, e aterrorizou a vítima mostrando munição de arma de fogo, que ela não soube reconhecer o calibre. Em determinado momento, a vítima escutou o barulho de um carro passando pela propriedade e disse que era seu marido chegando, pediu que ele não fizesse nada com ela e que a deixasse ir embora, momento em que o vizinho apontou a faca novamente para a vítima dizendo para que calasse a boca ou iria matá-la ali mesmo.

Ainda de posse da faca, o estuprador abusou sexualmente da vítima, que continuava com a corda envolta ao pescoço. Somente depois de ter realizado conjunção carnal com a vítima, foi que o tarado deixou ela ir embora, sob a ameaça de que se ela contasse o que tinha acontecido para alguém, certamente morreria ela e seu esposo, além de colocar fogo na casa.

Coincidentemente, na data de 01/06/2016, a equipe de investigação da delegacia de Alvora do Oeste foi até a residência da vítima. para tratar de outros assuntos, quando a vítima resolveu contar tudo o que ocorreu para os investigadores.

Os policiais entraram em contato com o proprietário do local onde ocorreu o crime, o qual compareceu na residência e franqueou a entrada dos policiais na casa do acusado. Foram encontradas 02 (duas) armas artesanais de calibre indefinido, 03 (três) cartuchos de metal deflagrado (calibre indefinido), 01 (um) cartucho de plástico calibre 12 deflagrado, 01 (um) cartucho de plástico calibre 28 deflagrado, 01 (um) cartucho de plástico calibre indefinido deflagrado e 01 (uma) carteira porta-cédula com documentos pessoais.

Todos os objetos apreendidos foram entregues ao Cartório criminal, para demais procedimentos necessários.

mulher-de-51-anos-vive-momentos-de-terror-ao-ser-estuprada-por-amigo-do-marido-na-zona-rural562x392_16351aicitonp1ak8nuvf41sttbhj1dj111s0bc61

Da redação do Alerta Rondônia
Ítalo Coelho DRT 1120/RO.
Imagem ilustrativa


COMPARTILHAR