O agente penitenciário Luiz Jorge foi assassinado friamente no inicio da noite dessa segunda-feira na Rua Imbituba no bairro Caladinho, na zona sul de Porto. Segundo informações o agente se encontrava sentado na frente da sua residência, quando foi surpreendido pelo assassino, o qual veio a seu encontro de bicicleta e ao perceber a arma na mão do bandido levantou as mãos. Mas o delinquente com muita frieza apertou o gatilho da arma e atingiu a cabeça do agente, o qual caiu agonizando ao solo e lutando pela sem vida.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceram ao local e tentaram de todas as formas reanimarem a vítima, mas infelizmente devido à gravidade o servidor público vem a óbito. Familiares e amigos do Luiz estão muito revoltados com o ocorrido e clamam por justiça, principalmente por não estarem entendendo a razão desse crime.
Equipes da Polícia Militar e de agentes penitenciários compareceram ao local do crime e fazendo uma breve inquirição e apresentando várias fotografias aos populares chegaram a um suspeito. O possível criminoso é o apenado do sistema prisional de nome Roniclécio Lima, e no momento equipes policiais fazem a varredura na área a fim de encontrarem o suspeito de cometer mais um homicídio na capital de Rondônia.
Suspeito do Crime
Fonte: Rondonianoar