Jaru Online
Jaru, 25 de outubro de 2024

Urupá: Polícia Civil descobre que presos com pistolas 9mm pretendiam sequestrar gerente e roubar cooperativa de crédito

Os acusados são do distrito de Vista Alegre do Abunã e são suspeitos de terem praticados vários crimes naquela região como roubos a bancos e em cooperativas de créditos e também homicídio.

Em uma nova versão apurada pelos policiais civis de Urupá, depois da prisão de dois homens que portavam  pistolas 9mm, foi descoberto que os acusados, presos na tarde do dia 19/05/2016 na Rua Augusto hadasz, Bairro Santíssima Trindade, pretendiam sequestrar o gerente e assaltarem uma cooperativa de crédito na cidade.

Os elementos são do distrito de Vista Alegre do Abunã e são suspeitos de terem praticados vários crimes naquela região, como roubos a bancos e em cooperativas de créditos e também homicídio.

A princípio a informação é que eles pretendiam vingar a morte da mãe de um deles, que teria sido assassinada na semana passada e o homicida segundo eles, estaria escondido em Urupá, porém a polícia descartou essa hipótese e descobriu-se que na realidade a intensão era praticar roubos na cidade.

Os criminosos foram presos por porte ilegal de arma de fogo, a polícia continua investigando a participação deles em outros crimes.

FONTE: urupa190

COMPARTILHAR