Jaru Online
Jaru, 25 de outubro de 2024

Mulher emagrece 58 quilos depois de perder o celular nas dobras da barriga

 

Cláudia Cattani não consegue mais tirar o sorriso do rosto. Situação bem diferente da que vivia há pouco mais de dois anos, quando pesava quase 130 quilos. Além da capacidade de se locomover, a obesidade também tirou a alegria de Cláudia. Foi uma situação constrangedora que a fez repensar suas atitudes e a criar a coragem necessária para uma grande transformação.

Cláudia sempre foi gordinha, mas foi na primeira gravidez, aos 19 anos, que a situação saiu do controle. Ela engordou muito, quase chegou aos 130 quilos. Com o sobrepeso, veio a depreessão.

Ela não gostava de sair de casa, não comprava roupas e mal se arrumava. Passou mais de uma década afastada do convívio com outras pessoas. Tudo por causa da obesidade!  A gota d’água aconteceu de uma forma bem inusitada.

Cláudia estava usando um celular enquanto cuidava da filha. Depois de colocar o bebê no berço, não encontrou mais o aparelho. Ela pediu para que um dos filhos ligasse para ela e, quando se deu conta, uma luz estava saindo do seu vestido. O celular estava entre as dobras da sua própria barriga!

Na hora ela riu da situação, mas por dentro se sentiu muito humilhada. Foi aí que Cláudia decidiu mudar de vida!

O marido dela guarda com orgulho o tênis que comprou para a mulher usar na academia. Uma espécie de troféu para celebrar a força de vontade de Cláudia.

Hoje, ela compartilha sua experiência na internet e ajuda outras pessoas que também querem perder peso e voltar a sorrir.


COMPARTILHAR