Jaru Online
Jaru, 25 de outubro de 2024

Homem coloca fogo em sua própria casa e morre carbonizado em Espigão do Oeste

Na tarde desta sexta-feira 20/05 por volta das 18:20h a Polícia Militar foi acionada via CIOSP “190” a comparecer na rua Santa Catarina, no Bairro Morada do Sol, onde segundo informante estava acontecendo um incêndio. Chegando ao local populares informaram aos agentes que a residência pertencia ao Sr. José Joaquim Vieira “Zé do Chapéu” e que provavelmente ele mesmo havia ateado fogo na casa e estaria dentro dela. Populares que passavam pelo local e vizinhos da residência tentaram entrar na mesma não obtendo êxito, pois o fogo já tinha tomado conta de todo o interior da residência e ameaçava queimar as casas vizinhas, uma multidão de voluntários ajudou a retirar todos os móveis das casas que corriam risco de serem destruídas, realizando o rescaldo, jogando água nas paredes com baldes e mangueiras controlando a situação.

Em conversa com a reportagem uma senhora que estava no local disse que estava cuidando do Sr. José, pois sua esposa esta na cidade de Cuiabá, cuidando de um filho que está hospitalizado, disse ainda que o homem há dois dias vinha dizendo que iria morrer queimado, que atearia fogo em tudo, falou” olha quando você chegar aqui amanhã irá encontrar tudo queimado” assustada a mesma comunicou aos parentes, hoje pela tarde uma neta e neto foram até a residência e conversaram com o avó, segundo eles o mesmo insistia que iria dar cabo da própria vida, o rapaz preocupado pegou tudo que achava ser de risco como facas, tesoura, fósforos, álcool e escondeu tudo na tentativa de evitar a tragédia.

Após a polícia Militar chegar ao local de imediato foi acionado o Corpo de Bombeiro da cidade de Pimenta Bueno, que fica cerca de 28 quilômetros de Espigão do oeste, que demorou cerca de 30 minutos devido a distância, quando chegaram o fogo já havia cessado, começaram os trabalhos de rescaldo e a procura da vítima que logo foi encontrada em um dos cômodos toda carbonizada, a perícia técnica foi acionada para que sejam realizados os serviços de praxe e o corpo seja liberado para a funerária de plantão.

Postado por Almi Coelho
Fonte Evisson/RomiporãFM


COMPARTILHAR