Um vereador de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, é suspeito de agredir um deputado estadual dentro de um supermercado da cidade. Um irmão do vereador também teria participado das agressões, segundo o boletim da Polícia Militar (PM). O crime aconteceu na última semana.
Conforme o registro, o deputado estadual estava no estabelecimento da família quando o vereador e o irmão dele chegaram para cobrar um cheque. Enquanto os políticos conversavam, o irmão do vereador interviu cobrando um segundo cheque.
Conforme a PM, o deputado disse que pediu para o homem esperar, e começou a ser agredido por ele com socos e pontapés, inclusive pelo vereador. Por estar se recuperando de uma cirurgia, o deputado tentou correr, mas não conseguiu.
Em seguida, um segundo vereador que estava no supermercado tentou ajudar o deputado, mas não conseguiu impedir as agressões, que foram contidas por outras pessoas presentes.
O vereador e o irmão envolvidos na agressão saíram do comércio ameaçando o deputado estadual de morte, ainda segundo o boletim de ocorrência.
O parlamentar foi até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para registrar a ocorrência. O caso é investigado.
Fonte: portalcentralro