O Governo de Rondônia confirmou, na tarde desta terça-feira (28), a 11ª morte pelo novo coronavírus no estado. Por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), o Estado informou que o paciente tinha 64 anos e morava na capital Porto Velho.
Conforme a Agevisa, o paciente seguia internado no Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron). Com mais esse caso, sobe para oito o número de mortes oriundas da Covid-19 em Porto Velho. Há também duas em Ji-Paraná e uma registrada em Rolim de Moura.
O dado também consta no Boletim Epidemiológico Coronavírus, da Agevisa, em conjunto com a Secretaria Estadual de Saúde (Saúde). O levantamento ainda cita que há 413 casos confirmados da doença no estado.
A Sesau divulgou um novo boletim nesta terça onde consta a morte a mais. O balanço confirma que também há 77 pessoas internadas e 107 já curadas.
Veja a relação de mortes em Rondônia
- No dia 29 de março foi registrado no estado o óbito de uma senhora de 66 anos que estava internada no Cemetron em Porto Velho.
- O segundo caso foi o de um taxista de 67 anos encontrado morto em casa no dia 8 de abril.
- Uma idosa de 63 anos faleceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel enquanto era transportada de Ji-Paraná para o hospital de Cacoal (RO) na noite do dia 14 de abril.
- Um idoso de 76 anos que estava internado na UTI do Cemetron veio a óbito no sábado (18).
- Na terça-feira (21) morreu um homem de 60 anos que estava internado no hospital de Cacoal.
- Na manhã de sexta (24), a Sesau confirmou a morte de um homem de 52 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Assistência Médica Intensiva (AMI). Ele tinha câncer, o que ajudou a agravar o quadro clínico.
- Na tarde de sábado (25), a Sesau confirmou a morte de uma idosa de 68 anos, que morreu com Covid-19. A secretaria não deu mais detalhes sobre o caso da paciente.
- Uma mulher de 58 anos de Porto Velho.
- Uma idosa de 74 anos de Porto Velho.
- Um homem de 49 anos do município de Rolim de Moura.
- Um idoso de 64 anos que mora em Porto Velho e que estava internado no Cemetron. Segundo a Sesau, o paciente morreu na noite de segunda-feira (27).