Uma criança de 1 ano e 10 meses foi estuprada na tarde do último domingo (12), no distrito de Nova Dimensão, na zona rural de Nova Mamoré (RO), após os pais saírem para pescar e deixarem a vítima na casa da avó. Ninguém foi preso.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a mãe da criança, uma jovem de 17 anos, disse aos policiais que saiu com o esposo para pescar no final da tarde e que deixou os filhos, de 5 meses e 1 ano, com a avó.
Após chegar em casa, a mãe foi dar banho na criança e, ao tirar a roupa, ela reclamou de dores na região íntima. A mãe observou ainda que escorria um líquido estranho, parecendo sêmen, e que o local estava bastante vermelho. Aos questionar a criança, ela disse à mãe: “meu tio”, “meu avô”.
A jovem contou ainda que logo em seguida retornou à casa da mãe e do padrasto, mas o local estava fechado e não encontrou ninguém. Junto com o esposo, a mãe procurou então a Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência.
O Conselho Tutelar foi acionado e a criança fez exame de corpo de delito. Policiais realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.
Fonte:G1/RO