Jaru Online
Jaru, 24 de novembro de 2024

Motociclista morre após ser achado caído, mas cena de crime é destruída e perícia acaba anulada em RO

Um homem de 37 anos foi achado caído ao lado da motocicleta que conduzia, na noite de sexta-feira (27), em uma estrada de Alto Paraíso (RO). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida pelo irmão e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Como a ”cena do crime” foi destruída pelos familiares, a perícia não pôde ser feita.

De acordo com o irmão da vítima, ele estava em um bar quando informado por uma testemunha que o rapaz teria perdido o controle da moto e estava desacordado. Ao chegar o local, ele socorreu a vítima e levou até o hospital da cidade.

A Polícia Civil foi acionada e, ao chegar na unidade de saúde, foi informada pela médica de plantão que não foram feitos os primeiros socorros, pois o homem já havia chegado sem vida no hospital.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, os agentes não foram ao local do acidente porque os familiares da vítima haviam retirado a moto do local.

Os agentes entraram em contato com o perito de plantão, que afirmou não ser possível realizar a perícia pois a cena do crime teria sido desfeita.


COMPARTILHAR