Jaru Online
Jaru, 23 de outubro de 2024

No “Altas Horas”, entrevistado rebate rapaz da plateia e é ovacionado

Garoto surpreende plateia com resposta a jovem

André Lodi surpreendeu plateia do “Altas Horas” com resposta

Filho de duas mães por reprodução assistida com sêmen de doador anônimo, André Lodi, de 14 anos, surpreendeu ao rebater um rapaz da plateia do “Altas Horas” deste sábado (2).

O garoto foi convidado por Serginho Groisman para ser sabatinado sobre o assunto. Acompanhado de uma das mães, Lodi afirmou nunca ter sofrido preconceito, mas que já presenciou atitudes do tipo com amigos frutos de casais homoafetivos. Ele também disse não sentir falta de uma “presença paterna” apenas “para levar para um jogo de futebol”.

O ápice da discussão aconteceu quando o rapaz da plateia, que disse “não ter preconceito”, questionou a atitude de André ao descobrir que tinha duas mães. “Foi um choque para você ou aceitou numa boa?”, perguntou.

“Eu não descobri, eu sempre tive duas mães. Eu não era de uma outra família e cheguei numa família nova. Seu núcleo familiar como ele é formado?”, rebateu. “Normal, por uma mãe e um pai. Não que eu tenha algum preconceito, porque eu não tenho. Só que na minha visão é normal ter uma mãe e um pai”, disse o jovem da plateia.

“Então você está dizendo que minha família não é normal?”, indagou Lodi, que completou: “Quando você percebeu que tinha um pai e uma mãe?”. A resposta deu fim a discussão e André foi ovacionado pelos presentes.


COMPARTILHAR