Hoje você vai conhecer o Walter, um burrinho que parece mais um cãozinho, ele foi criado com três cachorros pastores alemães, com isso ele pegou os hábitos dos cães e parece mais um cachorro.
O burrinho era um bebê quando Brad Blake e Kelly o levaram para a sua casa em Oatman, Arizona. “Temos um burrinho que passeia pela cidade”, disse Brad Blake ao site The Dodo.
“A mãe de Walker o rejeitou quando ele era um bebê. O departamento de administração de Terras e as pessoas locais tentaram por 10 horas fazer com que a mãe de Walket o levasse. Mas não deu certo o pequeno foi rejeitado, dai então nos ligaram e perguntaram se gostaríamos de adotar o burrinho e claro que aceitamos”, disse Brad.
O pequeno Walter não demorou para se adaptar ao seu novo lar, em pouco tempo o burrinho se conectou com seus novos pais em um nível profundo, especialmente seu pai o Brad.
Agora o burrinho que já esteve doente, conseguiu ganhar mais de 50 quilos e agora vive na casa do casal Kelly e Brad junto com seus outros 3 cães.
“Nós temos 3 pastores alemães e todos gostaram do pequeno Walter desde o primeiro dia”, disse Blake. “Eles nos ajudaram a criar ele e ensinaram boas maneiras”.
O pequeno Walter pegou os mesmo hábitos dos seus irmãos e praticamente era um cachorrinho, o que mais chamou atenção foi quando o seu dono volta para casa o burrinho o recebe com atitude de um cãozinho.
O burrinho vê seu pai chegando e vai correndo até ele, pulando de emoção. Ele acaricia seu pai e seu rabinho fica abanando de felicidade.
“O pequeno Walter age como se fosse um cachorro”, disse Blake. “Ele abana o rabo e fica muito feliz quando chegamos em casa. Ele pula e esfrega em mim para receber carinho. Ele até deita no sofá do meu lado para tirar um soninho.”
“Todas as noites saímos caminhar pelo deserto e Walter corre com os seus irmãos como se fosse um cachorro” acrescentou.
O pequeno Walter é voluntário como um burrinho de apoio emocional, seus pais mantêm os seus fãs sempre atualizados com suas aventuras, ele já é muito popular nas redes sociais.
“Nunca imaginamos o quanto Walter mudaria nossas vidas para melhor”, disse Blake.