Jaru Online
Jaru, 27 de abril de 2024

Ex de Gugu, Thiago Salvático entra na disputa por herança bilionária

Chef de cozinha alega ter tido 8 anos de união estável com apresentador 

Um novo e importante capítulo da novela que envolve a briga pelo espólio de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, está prestes a começar.

Thiago Salvático, ex-namorado do apresentador, o chef brasileiro que vive na Alemanha afirma que teve uma relação estável de 8 anos com Gugu, que deixou um patrimônio avaliado em R$ 1 bilhão. As informações são da coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo. O chef, inclusive, já buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Liberato.

Os advogados Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário. Além disso, Saggioro confirmou o relacionamento: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Porém, não deu detalhes sobre o que o brasileiro está pedindo. A coluna também afirma que Gugu e Thiago, além de manterem a relação estável por cerca de oito anos, viajaram ao redor do mundo dezenas de vezes como provam diversas fotos publicadas nas redes sociais.

 

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR