Um homem de 37 anos foi esfaqueado no peito na noite de quarta-feira (1º) enquanto visitava o pai na zona rural de Alto Paraíso (RO) no Vale do Jamari. O suspeito é um homem de 50 anos que ainda não foi localizado pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h30 o suspeito de 50 anos foi até a residência e chamou pela vítima, pedindo para ela retirar a motocicleta que estava em frente a casa.
Ao sair para atender o pedido, a vítima recebeu uma facada no peito e caiu na cozinha da casa do pai. De acordo com testemunhas o suspeito não desferiu mais facadas em Jarme porque o pai o salvou.
A polícia foi acionada e realizou buscas pela residência do suspeito. A arma do crime foi encontrada. Mas até a publicação desta reportagem os policiais não localizaram o suspeito.
A Polícia Técnico Científica (Politec) realizou a perícia no local do crime e o corpo foi removido pela funerária de plantão.
Uma testemunha reconheceu outro homem suspeito de envolvimento no caso. Ele foi detido e será investigado por possivelmente ajudar no homicídio.