O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27) em um apartamento do condomínio Porto Madero I, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Uma mulher de 26 anos foi presa após esfaquear o ex-marido de 28 anos e tentar jogar o filho do casal, um bebê, pela janela do prédio. Conforme a ocorrência, a mulher foi até o apartamento do ex com a alegação de ambos conversarem sobre o relacionamento.
Contudo, ela logo depois pediu para dormir no local porque estava muito tarde e não tinha dinheiro para ir embora naquela hora. O homem aceitou, no entanto, após um certo tempo ela acabou pegando o celular dele e lendo algumas mensagens de outra mulher através do aplicativo Whatsapp.
Revoltada, ela pegou uma faca na cozinha e foi para cima da vítima, que tentou se defender, mas foi esfaqueada na panturrilha direita.
Não satisfeita e muito transtornada, a mulher com a criança do casal no colo foi em direção a janela afirmando que ia matá-la jogando-a do prédio.
O homem em desespero correu até a mulher e conseguiu tomar a criança do colo dela. A PM foi acionada e a mulher recebeu voz de prisão. A vítima teve de ser socorrida até UPA da região para receber atendimento médico.