Jaru Online
Jaru, 30 de abril de 2024

JARU: Dr. Ary Batista Batisti se despede do cargo de Delegado de Polícia Civil do estado de Rondônia

Na manhã desta quarta feira(27), foi realizado por alguns colegas de trabalho e profissão, na Unidade Integrada de Segurança Pública(UNISP), a despedida do Dr. Ary Batista Batisti, este que pediu a exoneração do cargo de delegado de Polícia Civil do Estado de Rondônia, para segundo ele realizar um antigo sonho de atuar na área da advocacia.

Dr. Ary Batista Batisti, atualmente com 26 anos, concluiu o III Curso de Formação Técnico-Profissional da Polícia Civil do estado de Rondônia, no mês de Junho de 2018, formando remanescentes do concurso de 2014.

No mês de Julho do ano passado(2018), Dr. Ary foi lotado na DP de Jaru, UNISP, onde o mesmo permaneceu por cerca de um ano e quatro meses, realizando um trabalho de excelência em nosso município, e colaborando com os demais servidores e com a justiça na diminuição da criminalidade no município e regiões vizinhas.

Segundo o delegado, foram meses até chegar a esta decisão, que não foi fácil, já que este era uma Instituição que ele tanto lutou para integrar, e para o cargo que tanto almejou ocupar, o que não significa dizer que estava desistindo de algo, mas sim que está apenas agarrando a nova oportunidade que a vida estava lhe proporcionando.

Em despedida, Dr. Ary Batista Batisti deixou o seguintes agradecimentos a Deus e a seus colegas de trabalho:

“Agradeço a Deus pelo privilégio de compor (ainda que por pouco tempo) esta Instituição que cresce e ganha destaque a cada dia, bem como por conhecer profissionais (Delegados, Peritos, Agentes e Escrivães etc.) verdadeiramente vocacionados com a atividade policial que, com o passar do tempo, passei a admirá-los.O sentimento é realmente de GRATIDÃO. Agradeço a todos, especialmente ao Diretor-Geral, Dr. Samir, a Diretora-Adjunta, Dr.ª Alessandra Marcela, ao DPI, Dr. Jeremias, ao Delegado Regional, Dr. Renato Batistela, e o Delegado Titular da 1ª DP/JAR, Dr. Salomão de Matos Chaves.”

 

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR