A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo(27), dois homens, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo.
Segundo informações a Polícia foi acionada para comparecer em um Bar localizado no St-07, onde dois homens teriam discutido, e em seguida um deles teria saído do local, ameaçando voltar para matar o outro.
O denunciante que acionou a polícia informou as cores das roupas e o modelo da motocicleta em que o suspeito portava.
Ao se dirigir para o local, a polícia acabou cruzando com o suspeito, e o mesmo ao perceber que a polícia realizou a conversão da viatura, acabou adentrando em um outro Bar na tentativa de despistar a polícia, e entregou uma arma para o proprietário do bar para que o mesmo a guardasse.
A Polícia adentrou o estabelecimento com autorização do proprietário, e localizou em um cômodo nos fundos do bar cinco munições Cal.28, sendo três intactas e 2 deflagradas, e em seguida pediu auxilio a outra guarnição para ajuda nas buscas, esta que acabou localizando no mesmo cômodo, uma Garrucha Cal.28 com uma munição picotada porém não deflagrada.
Diante dos fatos foi dado a voz de prisão para o proprietário do bar, e para o suspeito que assumiu ser o proprietário da arma, e acrescentou ainda que, teria buscado a arma para matar o homem que teria o agredido momentos antes no bar em que eles teriam discutido.