Foi sepultado neste dia 26 e 27, dois homens que não tiveram suas identidades descobertas e familiares localizados.
O primeiro homem foi encontrado na manhã deste último domingo (25) boiando nas águas do Rio Jaru, inicialmente o corpo foi recolhido pela funerária Cristo Redentor a qual não localizou nenhum familiar, posteriormente foi repassado para funerária Caminho do Céu que deu prosseguimento sem êxito, nas buscas por identificação da vítima e de seus familiares. O corpo acabou sendo enterrado no cemitério municipal nesta segunda feira 26, como indigente.
A segundo pessoa enterrada sem identificação foi um idoso que veio a óbito nesta segunda vítima de um atropelamento na noite de domingo (25) na BR 364 em frete ao Posto Leite, saída para Ariquemes, o veículo que o atropelou, também não foi identificado.
A vítima chegou a ser socorrida para a unidade hospitalar local e posteriormente encaminhada para Cacoal, porém não resistiu e veio a óbito naquela cidade.
O corpo do idoso também foi recolhido pela funerária Caminho do Céu que estava de plantão no dia, e permaneceu em sua sede a disposição para identificação e espera de familiares até a tarde desta terça feira.