O problema da falta de combustível para alimentar a frota pública municipal, tem virado uma novela. Diversos fatores acabam por deixar veículos parados ocasionando ineficiência nos serviços públicos, quando as causas não são atribuídas a falta de pagamento por parte do município, são como ocorreu recentemente, onde o posto fornecedor não conseguiu suprir a demanda do município e deixou por diversas vezes a frota sem combustível, descumprindo causas contratuais.
Diante da situação o município rescindiu no final da última semana, o contrato de fornecimento de combustível com a empresa vencedora do pregão eletrônico 074/2015, Auto Posto Opção, e convocou de imediato o posto substituto no pregão, Auto Posto Marques.
Outros postos de combustíveis têm se negado a vender seus produtos a prefeitura, pois obteve problemas e atrasos no recebimento, o consumo de combustíveis da administração pública é grande e os pagamentos sofrem atraso, o que levou diversos postos a considerar inviável a negociação com o município.