Jaru Online
Jaru, 26 de novembro de 2024

JARU: Ação conjunta da PC e NI conduz suspeitos da morte de menor amarrado a porteira em Colina Verde

A Polícia Civil(PC) com o apoio do Núcleo de Inteligência(NI) da Polícia Militar de Jaru,  realizou na manhã desta terça-feira(06), uma ação conjunta no município de Governador Jorge Teixeira, para cumprir  mandados de Busca e apreensão dos suspeitos de participação no homicídio de adolescente de 17 anos, identificado como Geilson.

O fato ocorreu no dia 04 de abril deste ano, e o jovem foi encontrado amarrado na porteira da fazenda Vale do Sol, localizada no travessão da Linha 646 para 648, área rural do distrito de Colina verde, em Governador Jorge Teixeira.

Relembre Aqui:

Na ocasião houve um vídeo divulgado nas redes sociais, onde dois suspeitos, sendo um deles menor, conduzem a vítima com as mãos amarradas para trás e com uma corda passada em seu pescoço, gravado momentos antes de o executarem, e há uma terceira pessoa que faz as gravações, utilizando-se de uma parelho celular.

As buscas foram realizadas na área rural de Colina Verde, onde os suspeitos foram localizados em residências diferentes, e além da arma possivelmente usada no crime, que foi localizada durante buscas na residencia de um dos suspeitos, a Polícia também conduziu o pai do menor pois na residência do mesmo foi localizada uma espingarda, da qual ele não possui porte.

Os suspeitos foram conduzidos até a  Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), do município de Jaru, onde serão ouvidos pelo delegado de plantão Dr. Ary Batista Batisti, e posteriormente ficarão à disposição da justiça.

 

(Vídeo gravado por um dos acusados momentos antes de executarem Gesiel)

 

 

 


COMPARTILHAR