Jaru Online
Jaru, 24 de dezembro de 2025

Família afirma que motorista não estava embriagado, mas sofreu crise de hipoglicemia

Após a publicação da matéria sobre o motorista detido na manhã desta quarta-feira, 19, na BR-364, em frente ao supermercado Irmãos Gonçalves, familiares do homem procuraram o site para apresentar uma versão diferente dos fatos.

Segundo a família, o motorista não estava embriagado. Eles afirmam que ele sofre de hipoglicemia e, por não ter ingerido nenhum alimento durante a manhã, teria apresentado uma crise que pode causar sintomas como confusão mental, tontura, fraqueza e dificuldade para manter o equilíbrio, sinais que comumente são confundidos com estado de embriaguez.

A primeira versão publicada pelo site relatava que o motorista trafegava em zigue-zague e acabou saindo da pista na saída da ponte do Rio Jaru, ficando com o veículo entalado no canteiro central. Populares que presenciaram a cena afirmaram que ele aparentava estar bêbado e o retiraram do carro, mantendo-o no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

Vídeos feitos por testemunhas mostravam o homem com grande dificuldade para se manter em pé, o que reforçou a suspeita inicial de embriaguez.

De acordo com os familiares, porém, os sintomas registrados nos vídeos e mencionados pelas testemunhas são compatíveis com um episódio de hipoglicemia, que pode ocorrer quando a pessoa fica longos períodos em jejum.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e aguardou a chegada de um familiar que levou o homem ao hospital.

O site aguarda o posicionamento oficial da PRF e atualizará as informações assim que houver retorno.


COMPARTILHAR