Na tarde da última quarta-feira (27), três adolescentes foram vítimas de um ato obsceno em via pública, no município de Jaru. O caso aconteceu por volta das 17h15, após elas deixarem o ginásio municipal, localizado na Rua Florianópolis, onde participavam de jogos.
De acordo com relatos, as jovens perceberam que estavam sendo seguidas por um homem em uma motocicleta Yamaha YBR de cor preta, que usava calça jeans e camiseta vermelha.
Nas proximidades do Residencial Luzia Abranges, o suspeito estacionou a moto, exibiu suas partes íntimas e ainda tentou chamar a atenção delas de forma obscena, passando a língua sobre os lábios.
Assustadas, as adolescentes seguiram até o bairro Orleans, mas o homem voltou a passar pelo local. Neste momento, uma delas conseguiu gravar um vídeo mostrando a motocicleta, que teve parte da placa identificada, terminando em “860”.
A Polícia Militar foi acionada, garantiu a segurança das vítimas e realizou diligências para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. O caso segue em investigação e a conduta do homem gerou temor às vítimas e à comunidade local.
A polícia pede que qualquer informação que ajude a identificar o indivíduo seja repassada às autoridades.



