Segundo a PM, Cledivaldo havia fugido do presídio de Vilhena (RO) no dia 9 de junho, depois de serrar as grades da cela com outros detentos. Ele foi preso suspeito de envolvimento na morte do cabo Gilberto Santos Passos.
Após um trabalho de investigação e monitoramento, policiais localizaram Cledivaldo em uma casa no município de Cacoal. Segundo a polícia, durante o cumprimento do mandado de prisão, ele reagiu e atirou contra os militares com um revólver calibre .38.
Os policiais revidaram, e o foragido foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. No local, também foi encontrada uma garrucha.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/e/x/BlV3vbRHKpDhzoRx5Ciw/design-sem-nome-56-.png)
Arma encontrada no crime — Foto: Divulgação/PM
G1



