Jaru Online
Jaru, 30 de abril de 2024

Polícia descobre ponto de tráfico perto de escola e prende dois suspeitos em Ariquemes

Um detento do regime semiaberto, de 28 anos, e um jovem de 22 anos foram presos na última terça-feira (26), suspeitos de tráfico de drogas, na Rua Paranavaí, no Setor 9, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu após os agentes receberem uma denúncia anônima de que substâncias entorpecentes estavam sendo comercializadas no horário de entrada e saída de alunos, próximo ao Colégio Tiradentes III, que é administrado pela Polícia Militar (PM).

Diante da informação, três policiais civis foram ao local e viram o jovem chegando em uma motocicleta. O jovem começou a conversar com o detento na esquina da escola, e em seguida, entregou uma sacola plástica ao apenado.

Os policiais efetuaram a abordagem nos suspeitos e encontraram dentro da sacola três celulares enrolados com fita adesiva, dois carregadores e três porções de droga, sendo cerca de 52 gramas. Na abordagem, os agentes civis contaram com o auxílio de policiais militares.

Conforme a Polícia, o detento recebeu o benefício para trabalhar no Colégio Tiradentes III para ter a remissão da pena e que provavelmente transportaria a droga para dentro da escola e os celulares para dentro da Casa do Albergado, onde ele cumpre a pena.

Os dois infratores foram encaminhados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para prestarem depoimento ao delegado de plantão.

Condenação

Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), o detento cumpre pena de 15 anos de reclusão pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele recebeu a progressão de regime e passou a cumprir a pena no regime semiaberto em outubro de 2017.

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR