Ávila Tainara de 28 anos, tirou sua vida na tarde desta segunda feira (21) se enforcando na residência aonde atualmente morava, em Porto Velho. Ávila, é de Jaru, cidade onde cresceu e tem grande parte de sua família, seu corpo será transladado para o município onde será velado e sepultado.
Com um historio familiar trágico, Ávila teve sua mãe assassinada em Jaru em setembro de 2013, Dona Branca como era muito conhecida, foi morta

estrangulada por seu companheiro no Jardim Novo Estado (Relembre aqui).
Em 13 de setembro de 2015, seu irmão o jovem Vinícius Gomes, 20 anos , cometeu suicídio por enforcamento dentro de sua residência localizada na rua Florianópolis, setor 02.
O suicídio foi atribuído ao fato do jovem não conseguir superar a perda da mãe, na época postagens no FaceBook revelavam sua intensão de suicídio ( Relembre aqui).
Segundo informações, Ávila vinha apresentando comportamento depressivo e em suas postagens nas redes sociais também fazia moção ao suicídio, Ávila estava enfrentando problemas conjugais com uma recente separação, ela possui uma filha pequena.

