Jebson V.S., 30 anos, passou por momentos de terror desde a noite da sexta-feira até o sábado, quando foi encontrado com marcas de agressões e amarrado, por uma equipe da Polícia Militar em Porto Velho.
O homem é motorista que trabalha com aplicativos e disse aos policiais que foi sequestrado depois que recebeu chamada para fazer uma corrida e acabou sendo rendido inicialmente por dois criminosos, um homem e uma mulher. Logo depois mais três criminosos entraram, amarraram a vítima e a colocaram dentro do porta malas do próprio carro, um Ford Ka vermelho. Em seguida o bando ficou rodando pela cidade. Nas primeiras horas desde domingo, ele foi espancado e jogado em um matagal na Estrada dos Japoneses, próximo do Kart no bairro Aeroclube.
Os criminosos levaram dinheiro, o celular e o carro de Jebson, que conseguiu se arrastar e pedir socorro. Uma guarnição da Polícia Militar rapidamente chegou ao local e constatou que a vítima ainda estava amarrada com fios e não tinha condições de andar por ter ficado bastante tempo em apenas uma posição e apresentava estar bem debilitado.
Jebson recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi levado para o Pronto Socorro João Paulo II.
Familiares da vítima relataram que os criminosos usaram o celular de Jebson e enviaram mensagem informando que ele estava indo embora.