Jaru Online
Jaru, 14 de março de 2025

PRF realiza leilão eletrônico de veículos retidos em Rondônia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizará um leilão eletrônico de veículos retidos no estado de Rondônia. O evento será realizado exclusivamente pela internet, através do site www.lancevip.com.br, e contará com veículos classificados como sucata e documentáveis.

Datas e horários

  • 24 de março de 2025 – Leilão de veículos sucata
  • 27 de março de 2025 – Leilão de veículos documentáveis
  • Horário: 9h (horário de Brasília)

Visitação aos veículos

Os interessados poderão visitar os veículos nos pátios da PRF em diversas cidades do estado. As datas disponíveis para visitação são:

  • Veículos documentáveis:
    • 24, 25 e 26 de março e 17 de abril de 2025: Porto Velho, Nova Mamoré, Ariquemes, Itapuã do Oeste.
    • 25, 26 e 27 de março e 17 de abril de 2025: Jaru, Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena.
  • Veículos sucata:
    • 24, 25 e 26 de março; 28 e 29 de abril; 13 de maio de 2025: Porto Velho, Nova Mamoré, Ariquemes, Itapuã do Oeste e Jaru.
    • 25, 26 e 27 de março; 29 e 30 de abril; 14 de maio de 2025: Ji-Paraná, Cacoal e Vilhena.

Acesso ao edital do leilão

O edital do leilão pode ser acessado através do link: https://encurtador.com.br/u63ms ou pelo QR Code disponibilizado no material de divulgação.

Os interessados devem estar atentos às regras e exigências do edital para participação no leilão. O evento representa uma oportunidade para aquisição de veículos por valores atrativos, seja para circulação ou para aproveitamento de peças.


COMPARTILHAR