Um homem identificado como sendo Juarez Antônio Ferreira, 53 anos, morreu no início da tarde desta terça feira(15), quando o mesmo juntamente com um sobrinho realizava uma derrubada em uma fazenda localizada a cerca de 40 km pra frente de Porto velho.
Segundo informações, o sobrinho de Juarez havia acabado de abastecer os motosserras e se afastou para derrubar um pouco mais longe do mesmo, enquanto isso, Juarez estava picotando nos pés dos coqueiros para então derrubar todos de uma só vez , quando em determinado momento um destes pés de coco veio a cair em cima dele.
O sobrinho percebeu que o motor ficou funcionando somente na lenta e começou a chamar pelo tio, e ao não ter resposta, ele resolveu ir em busca do mesmo, e acabou o encontrando caído embaixo da árvore. Neste momento o jovem saiu rapidamente e correu cerca de 1.800 mt até a sede da fazenda para buscar ajuda, e logo retornou na companhia do gerente da fazenda com um trator, o qual eles utilizaram para tentar socorrer Juarez, porém antes mesmo de sair da área de mata ele acabou não resistindo e faleceu.
A perícia foi acionada e compareceu a fazenda para realizar os procedimentos de praxe e posteriormente liberou o corpo para o IML. O corpo de Juarez será transladado para o município de Jaru e será velado na Igreja Metodista do Jardim dos Estados.
Juarez estava separado e deixa 05 filhos de dois casamentos, sendo que três deles moram em Jaru e dois no Paraná.
Juarez trabalhou durante muitos anos como fotógrafo no município de jaru.