Jaru Online
Jaru, 24 de fevereiro de 2025

Caminhonete S-10 capota e condutor foge deixando seu “amigo Bráulio” para trás em Ouro Preto do Oeste

 

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã deste domingo, 23 de fevereiro, em Ouro Preto do Oeste. De acordo com informações, o condutor do veículo Chevrolet S-10perdeu o controle do veículo em um quebra-molas próximo à rotatória da COAB, invadindo o canteiro central e colidindo em um aparelho de exercícios físicos.

O aparelho, que foi adquirido pela prefeitura municipal de Ouro Preto, foi danificado com o impacto, e o veículo tombou na transversal, ficando sobre a pista em cima do quebra-molas. Um morador relatou que o condutor do veículo saiu do local a pé, descendo pela rua João Oliveira sentido Duque de Caxias. O que mais surpreendeu, é que na capotagem, voou do carro um consolo de 32 centímetros que chamou atenção dos populares que passavam pelo local.

A polícia realizou uma busca no local, mas não conseguiu localizar o condutor do veículo. A guarnição seguiu com o patrulhamento de rotina após o incidente. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.

Rondoniatual

   


COMPARTILHAR