De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada após receber informações de que a funcionária havia sido estuprada durante o expediente. Ao chegar no local, encontrou a vítima chorando e sendo consolada por colegas de trabalho.
À polícia, a mulher relatou que foi ameaçada com uma faca e tesoura. Em seguida, o suspeito a levou para uma sala usada para armazenar materiais, onde praticou o crime e depois fugiu. Segundo a vítima, o homem filmou o crime em seu celular e roubou o dispositivo.
O crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento do local. Após analisar as imagens, os policiais realizaram o patrulhamento na região e encontraram um suspeito com as mesmas características nas proximidades do terminal rodoviário de Ji-Paraná.
Segundo a polícia, o homem estava com o celular da vítima. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para os procedimentos cabíveis.
Em nota, a Prefeitura de Ji-Paraná (RO) informou que a vítima recebeu todo suporte médico e psicológico necessário. Além disso, a Prefeitura disse que está adotando medidas imediatas para reforçar a segurança do hospital, para que episódios como esse não ocorram novamente.
G1