Pouco depois do meio-dia de ontem (sábado, 29), a polícia foi acionada para lidar com um caso de violência doméstica no bairro 5º BEC, em Vilhena. A ligação para a Central de Operações da PM foi feita por um adolescente de 16 anos, filho do casal envolvido na briga.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram, no quintal da residência, a mulher de 36 anos espancando o marido, um idoso de 64. O homem estava bastante ferido, após ser agredido a cadeiradas e pauladas pela companheira.
A mulher, bastante irritada, explicou o motivo da violência: disse que havia descoberto, através das conversas do marido no WhatsApp, que estava sendo traída por ele. Relatou que o homem estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com a avó de um bisneto dele.
A vítima negou a traição e disse que a esposa, apesar da diferença de idade de 28 anos de idade, tem ciúmes e inventa esse tipo de história em relação a ele.
A briga do casal foi testemunhada pelos dois filhos: o garoto de 16 anos e uma menina de 12, que não conseguiram impedir a pancadaria.
Os dois foram levados para a Unisp, onde a mulher acabou denunciada por lesão corporal.
Fonte: Folhadosulonline