Uma das vítimas foi Loren, de 9 anos. Ela estava brincando em frente de casa no momento do ataque. Claumir Ribeiro, pai da criança, contou ao g1 que a filha foi mordida no pé e só conseguiu escapar depois de subir em um carro estacionado na rua.
“Ela subiu no carro para evitar ser atacada, mas, mesmo assim, o cachorro mordeu o pé dela. Minha filha, então, deu um chute nele, conseguiu desprender o pé e ficou quietinha em cima do carro. Foi aí que ele atacou outra criança e mordeu as pernas do garoto”, disse o pai.
As crianças foram socorridas, e uma delas precisou levar pontos devido aos ferimentos. Apesar do susto, Claumir conta que a situação foi um acidente e que não culpa os donos do animal pelo ocorrido.
“Na hora, eu fiquei desesperado, mas sabemos que o cachorro é um animal irracional e que os donos não soltaram o cão de propósito”, comentou Claumir.
O pai da Loren disse que a filha está tomando antibióticos devido às perfurações causadas pela mordida do cachorro. O g1 tentou contato com a família da outra criança ferida, mas não obteve retorno.
G1