O Policial Militar Marcos Antonio Godoy, recentemente promovido a patente de Subtenente da PM do estado de Rondônia, atingiu o tempo de serviço necessário ou a idade para aposentadoria, e está indo para a reserva remunerada, o que significa que ele deixa de trabalhar ativamente, mas continua recebendo a remuneração.
O Subtenente Godoy, que teve como missão mais recente a função de supervisor de operações do 8º Batalhão em Jaru, já comandou o grupamento da PM nos municípios de Theobroma, Governador Jorge Teixeira e do distrito de Colina verde e agora terá seu merecido descanso, depois de 32 anos de exemplar atuação e dedicação à Polícia Militar do estado.
Familiares e colegas de corporação, entre os quais o comandante de Jaru Coronel Maurilio, o Major Watson, o SGT PM Caetano e o SGT PM William, atuais comandantes de governador Jorge Teixeira e Theobroma, pela ordem, e outros companheiros de farda prestigiaram o momento e compartilharam a alegria com o PM Godoy.
A ida para a reserva remunerada é uma forma de reconhecimento pelo serviço prestado e, ao mesmo tempo, permite que o Policial aproveite um tempo com a família e amigos, sem perder os benefícios conquistados ao longo da carreira.
Parabéns ao Subtenente Godoy por essa longa e dedicada carreira na Polícia Militar de Rondônia! Após 32 anos de serviços prestados, ir para a reserva remunerada é um marco de respeito e reconhecimento por todo o compromisso e empenho com a segurança e o bem-estar da comunidade. Que essa nova fase seja repleta de saúde, paz e muitas realizações!