O jovem Eder Santos da Silva de 25 anos foi assassinado a facadas dentro de uma residência, localizada na Rua 19 de Novembro, Jardim dos Estados, por volta das 13:00 horas desta sexta feira (25). O Crime teria sido motivado por motivo passional, pois segundo testemunhas, Eder teria sido assassinado pelo pelo atual namorado da sua ex-esposa com quem ele tinha um filho. Ainda de acordo com informações o crime teria ocorrido depois que a vítima teria chamado a ex-mulher para participar de um almoço de Natal em sua casa para passar esta data junto com o filho deles, e assim que ele chegou na residencia da sua ex-mulher para busca-la, o namorado da mesma chegou logo atrás e de posse de uma faca de cozinha, deu dois golpes na vítima, causando sua morte instantaneamente.
Outras pessoas que estavam no local tentaram segurar o acusado, que segundo informações saiu sorrindo após cometer o crime, porém não conseguiram, e este evadiu-se tomando rumo ignorado.
Eder é pais de três crianças, as quais criava sozinho. Eder já teve um irmão assassinado em 04 de julho de 2014, na Rua Manoel Ribeiro Mendes, setor 04.
A Polícia já possui a identificação do suposto assassino de Eder, identificado como sendo Reginaldo P. de Lima, vulgo Naldinho, e está em diligencia na tentativa de captura-lo.