Jaru Online
Jaru, 30 de abril de 2024

EX-BBB Jaqueline Grohalski vira “loira turbinada” em clipe de funkeiro

Jaqueline Grohalski é a “loira turbinada” do clipe da nova música de MC CassianoEncostar lá no Capão, que foi gravado nesta segunda-feira (22).  A ex-BBB, que é biomédica, tem investido na sua carreira artística após a saída do Big Brother Brasil.

“Gravei o clipe Malandra, com o funkeiro MC 7Kssio, e agora participei do novo trabalho do Mc Cassiano e em breve Juninho Love, responsável pela carreira de alguns artistas e vai lançar o meu trabalho solo. Me aguardem nos palcos (risos)”, promete.

Jaqueline Grohalski e MC Cassiano (Foto: Vitória Cabral/Divulgação)

Em junho, Grohalski celebrou seus 24 anos com uma festa junina. Para a ocasião, a ela se vestiu de noiva e casou-se — de brincadeira! — com Kaysar, que participou da mesma edição dela do reality show global. Jaque compartilhou algumas fotos do evento em sua rede social, onde também refletiu sobre a nova idade.

“24 anos muito bem vividos, posso dizer que sou extremamente grata por tudo o que aconteceu e está acontecendo na minha vida. Vivi intensamente mesmo, me jogo de verdade. E que graça teria se fosse tudo muito certinho? Ser feliz tem a ver com aproveitar sem medo!”, escreveu ela.

(Por Rafael Godinho)

Jaqueline Grohalski e MC Cassiano (Foto: Vitória Cabral/Divulgação)
Jaqueline Grohalski e MC Cassiano (Foto: Vitória Cabral/Divulgação)

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR