Revoltados com as constantes interrupções no fornecimento de água tratada em suas residências, moradores de Jaru estão se mobilizando para um protesto marcado para a manhã desta sexta-feira, dia 5 de julho, em frente ao escritório da Caerd na cidade.
A indignação da população se intensificou nos últimos dias devido à falta injustificada de água em diversos pontos da cidade, ocorrida especialmente nesta quarta e quinta-feira. Essas interrupções têm impactado severamente a rotina dos moradores, dificultando atividades essenciais como higiene pessoal, preparo de alimentos e outras necessidades cotidianas.
Os organizadores do protesto estão convidando toda a sociedade jaruense a se unir neste ato de manifestação pacífica, marcado para iniciar às 9 horas da manhã. O objetivo é chamar a atenção das autoridades responsáveis e da própria Caerd para a urgência na melhoria dos serviços de abastecimento de água na região.
A expectativa é que o protesto reúna uma grande quantidade de pessoas, demonstrando a insatisfação geral com a situação atual e demandando soluções concretas para evitar novas interrupções e garantir um serviço público de qualidade.