O cargo oferece um salário que pode chegar a até R$19.394,53, incluindo subsídio e auxílios. Para participar, os interessados devem enviar seus currículos, em formato PDF, para o e-mail: [email protected].
Entre os requisitos necessários para concorrer ao cargo estão a graduação em nível superior em direito, ciências contábeis ou economia, além de experiência comprovada em análise de contas de governo e assessoramento jurídico.
A seleção será realizada em três etapas, sendo a primeira a análise de currículo e documentação, a segunda prova escrita e a terceira uma entrevista presencial na sede da Procuradoria-Geral do MPC-RO, em Porto Velho
As entrevistas, última etapa da seleção, devem ser realizadas no dia 21 de maio. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 22 do mesmo mês.
O cronograma do processo seletivo, com as datas das etapas e demais informações, está disponível no edital. Para mais detalhes e esclarecimentos, os candidatos podem entrar em contato através dos canais indicados no documento.
G1