Os locais de prova serão divididos em dois polos no estado, sendo eles: Porto Velho, com 5.557 inscritos, e Cacoal, com 3.335 inscritos.
📍 Os polos representam uma região dentro de um estado ou do Distrito Federal. Cada um deles engloba cidades que têm unidades da Caixa com vagas.
No momento da inscrição, os candidatos deveriam selecionar um polo onde desejam trabalhar, mas não poderiam escolher uma unidade específica da Caixa dentro dele (entenda abaixo como vai funcionar a convocação).
Em todo o país, cerca de 1,2 milhão de pessoas tiveram as inscrições confirmadas para cargos de nível médio, divididas entre o cargos de técnico bancário e técnico bancário – tecnologia da informação.
Em Rondônia serão realizadas apenas provas de nível médio para o cargo geral de técnico bancário. Os 8.892 inscritos vão concorrer a 6 vagas, sendo 4 imediatas e 2 em cadastro reserva, resultado em uma concorrência 2.223 candidatos para cada vaga imediata, um número mais de 4x maior que a média nacional de 536 candidatos por vaga.
G1 RO