Nesta sexta-feira (26), uma guarnição da polícia compareceu a um estabelecimento adulto, localizado em Jaru, para averiguar uma possível ocorrência de agressão. No local, os policiais foram informados de que uma mulher teria sido agredida pelo proprietário do local, após se exaltar durante uma discussão com um cliente e posteriormente pedir demissão ao proprietário Valdison Cabral de Azevêdo, conhecido como Jabuti.
Segundo informações, durante a discussão com o cliente, a mulher se exaltou e, em seguida, pediu as contas ao proprietário, alegando que iria sair do local. Nesse momento, Jabuti teria começado a agredi-la com enforcamento e ameaças.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que tentou resistir e iniciou uma aglomeração envolta da equipe policial. Para dispersar os presentes que estavam tumultuando a ocorrência, foi necessário o uso de tecnologia menos letal, como o spray de pimenta.
Após a dispersão, os policiais conseguiram colocar o autor da violência no camburão. Em seguida, foi realizado um laudo de exames de corpo de delito na vítima, que foi entregue ao comissário de plantão para as providências necessárias.
O autor da agressão foi encaminhado à delegacia, mas foi liberado um tempo depois.