Jaru Online
Jaru, 25 de novembro de 2024

MP de Rondônia investiga vereador de Cacoal por possíveis irregularidades em recebimento de diárias

A 6ª Promotoria de Justiça de Cacoal deu início a um procedimento preparatório para investigar o recebimento de diárias pagas pela Câmara Municipal de Vereadores de Cacoal/RO. A portaria de instauração, identificada como nº 000001/2024, foi emitida em 17 de janeiro de 2024 pelo Promotor de Justiça Dr. Mateus Dozza Subtil.

Segundo o documento, o procedimento tem como objetivo apurar possíveis irregularidades envolvendo o recebimento de diárias pelo envolvido Magnison Mota, em nome da Câmara Municipal de Cacoal. A investigação busca esclarecer os fatos e garantir a transparência e a legalidade na gestão dos recursos públicos.

O procedimento foi oficialmente instaurado pela Promotoria de Justiça de Cacoal e está em andamento para que sejam realizadas todas as diligências necessárias à elucidação dos fatos. O Ministério Público ressalta a importância da investigação para o cumprimento da lei e a preservação da integridade da administração pública.

O documento foi assinado eletronicamente por uma técnica do Ministério Público, e está disponível para consulta no sistema online do Ministério Público de Rondônia (MP/RO).

CONFIRA:

Rondoniadinamica


COMPARTILHAR