Um pai foi preso no início desta semana após sua própria filha, uma criança de apenas 7 anos, revelar para a polícia que vinha sendo abusada sexualmente dentro da própria casa, em Porto Velho.
Segundo a Polícia Civil, o estupro de vulnerável chegou ao conhecimento das autoridades após uma denúncia anônima pelo telefone 197.
A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) conseguiu localizar a criança e durante o depoimento, a vítima não apenas encontrou coragem para revelar os abusos iminentes que vinham danos, mas mencionou que outras duas crianças foram alvo do mesmo agressor.
Além da própria filha de 7 anos, o suspeito estuprou o filho biológico, um menino de 4 anos, e a enteada, de 7 anos. Durante o acompanhamento psicológico na delegacia, as três crianças confirmaram que foram vítimas de abusos por parte do investigado.
O homem, cuja identidade não foi divulgada para preservar as crianças, foi preso pelos agentes da (DEPCA) após a confirmação de abusos.
As identidades das vítimas estão sendo protegidas para preservar a privacidade e a supervisão emocional das crianças envolvidas.
G1