Jaru Online
Jaru, 29 de abril de 2024

Caminhonete furtada em Ouro Preto é localizada no mesmo dia, abandonada em Jaru

Após denúncia anônima, a Polícia Militar do município de Jaru localizou, na noite desta segunda-feira (23), no quilômetro 01 da linha Cascavel, zona rural, uma caminhonete que havia sido furtada na madrugada do mesmo dia, por volta de 01h, na rua João Paulo I, no bairro Liberdade, cidade de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com o proprietário do veículo, uma caminhonete Ford F2000, de cor azul, placa NBB-3269, registrada em Porto Velho – RO, o mesmo o havia estacionado na noite de domingo (22) na rua João Paulo I, em frente à residência de sua filha. Ao acordar por volta das 06h30, deu-se conta de que o teriam furtado.

Na noite da mesma segunda-feira (23), os policiais militares de Jaru receberam uma ligação anônima relatando que havia uma caminhonete abandonada noquilômetro 01 da linha Cascavel, na zona rural daquele município. De imediato, os militares se deslocaram até o local onde, após consultar a placa, constataram tratar-se de um veículo com restrição de roubo/furto.

Os policiais verificaram que a caminhonete teria sido furtada em Ouro Preto do Oeste e que existia uma ocorrência do crime. Em seguida, entraram em contato com o proprietário, que se deslocou até o local onde o veículo foi encontrado e o conduziu à Unisp local.

Fonte: Gazeta Central

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR