A inscrição podem ser feita pelo site Funvapi a partir da próxima segunda-feira (2), e o prazo vai até 20 de dezembro.
A taxa de inscrição no concurso varia de R$ 60 a R$ 200 reais. No entanto, os candidatos podem solicitar a isenção da taxa entre os dias 20 e 21 de novembro, até 17h, no próprio site.
Os cargos com vagas disponíveis na zona Urbana do município são:
- Agente Comunitário de Saúde (3);
- Agente de Endemias (1);
- Agente Administrativo (4);
- Guarda Municipal de Trânsito;
- Arquiteto e Urbanista; Assistente Social (1);
- Auditor Fiscal de Tributos Municipais; Auxiliar de Sala (4);
- Borracheiro (1);
- Contador; Controlador Interno (1);
- Cozinheiro (1);
- Desenhista; Educador Social; Eletricista de Manutenção e Reparo; Enfermeiro – Hospital (4);
- Enfermeiro – Atenção Básica ou CAPS (3);
- Engenheiro Agrônomo; Engenheiro Ambiental; Engenheiro Civil; Engenheiro Florestal (1); Entrevistador do Cadastro Único; Farmacêutico/Bioquímico; Fiscal Ambiental (1);
- Fiscal Municipal – Obras e Posturas (2);
- Fiscal Municipal – Tributos (2);
- Fiscal Sanitário (1);
- Fisioterapeuta (2);
- Lubrificador de Máquinas e Viaturas (1);
- Mecânico de Máquinas Pesadas (1);
- Médico Anestesista (1);
- Médico Cirurgião Geral (1);
- Médico Clínico Geral (6);
- Médico Ginecologista; Médico Obstetra (3);
- Médico Pediatra; Médico Psiquiatra (1);
- Médico Ultrassonografista (1);
- Médico Visitador (1);
- Motorista Transporte Coletivo (2);
- Motorista (3);
- Motorista de Ambulância; Motorista de Veículos Pesados (5);
- Motorista Transporte Escolar (3);
- Nutricionista (2);
- Odontólogo;(1)
- Operador de Máquinas (4);
- Operador de Motosserra (1);
- Operador de Trator Agrícola (1);
- Procurador do Município;(1)
- Professor Pedagogo – Séries Iniciais (15);
- Psicólogo (2);
- Soldador (1);
- Técnico de Enfermagem – Hospital (20);
- Técnico de Enfermagem – Atenção Básica e CAPS (7);
- Técnico em Higiene Dentária; Técnico em Laboratório (1);
- Técnico em Radiologia – Raio-X (1);
- Técnico em Vigilância em Saúde e Veterinário (1);
Já para a zona rural há vagas em:
- Agente Administrativo (1);
- Professor Pedagogo – Formação em Orientação Educacional; Professor de Educação Física(4);
- Professor Lic. Português – Inglês (1);
- Professor Licenciatura em Geografia (2);
- Professor Licenciatura em História (1);
- Professor Licenciatura em Matemática; Professor Pedagogo – Séries Iniciais (2);
- Motorista de Ambulância (4);
- Operador de Trator Agrícola (1)
- e Técnico de Enfermagem (1);
Instituto de Previdência Municipal de Espigão D´Oeste:
- Agente Administrativo;(1)
- Auxiliar de Serviços Administrativos;(1)
- Contador;(1)
- Controlador Interno (1);
- Auxiliar de Serviços Diversos (1)
- Procurador Jurídico;(1)
- Câmara Municipal de Espigão D´Oeste:
- Agente Administrativo (1)
- e Técnico em Informática (1).
Avaliação
Os candidatos serão avaliados por meio da prova objetiva, com duração de quatro horas prevista para ocorrer dia 28 de janeiro de 2024, no período de manhã e tarde.
No mesmo dia será realizada a prova discursiva para os concorrentes às funções de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Procurador e Controlador Interno.
Os candidatos de nível superior passaram por uma segunda fase, a da avaliação de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital.
A aplicação do exame prático aos inscritos na função de Motorista; Agente Administrativo; Borracheiro; Lubrificador de Máquinas e viaturas; Mecânico de máquinas pesadas; Operador de Máquinas; Operador de Motosserra e Soldador, está prevista para acontecer no dia 31 de março de 2024.
Documentação
O envio da documentação comprobatória deve ser feito entre os dias 2 a 5 de março de 2024 pelo e-mail [email protected]. No mesmo prazo, os candidatos devem remeter via postal, os mesmos documentos devidamente autenticados em cartório e com as páginas numeradas e rubricadas pelo candidato para a Fundação Vale do Piauí, Rua Espírito Santo, nº 533, Acarape, Teresina/Piauí, CEP: 64.003-750, através de AR (Aviso de Recebimento), devendo ser anexado ao e-mail acima citado o comprovante de postagem via AR.
G1 RO