Delegacia de Vilhena trabalha no caso
Um homem de 23 anos foi preso na manhã de sexta-feira (11) suspeito de ter matado um morador do bairro Parque São Paulo com golpes de facão e ferido outro homem na mesma residência, em Vilhena (RO). Através de denúncia, a Polícia Militar chegou ao suspeito, que acabou confessando o crime ocorrido nas primeiras horas de sexta-feira. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão.
Segundo o boletim de ocorrências, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que um homem havia chegado em uma residência localizada no bairro Assossete com as roupas cobertas de sangue. Com essa informação uma viatura da polícia foi até o local e no momento em que viu os policiais o suspeito tentou fugir correndo para uma rua que fica nos fundos da casa onde estava.
O homem foi detido e acabou confessando a autoria do homicídio, informando ainda o local onde havia jogado as vestes sujas de sangue. Aos policiais, o suspeito informou que havia passado na casa das vítimas e acabou entrando em luta corporal com o homem de 40 anos morto a golpes de facão, pois o mesmo havia roubado o suspeito.
O outro homem, de 48 anos, acabou ferido, segundo o suspeito, pois estava tentando defender o outro envolvido no episódio. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao comissariado de plantão para as devidas providências.
O caso
Um homem de 40 anos foi morto a golpes de facão, e outro de 48 anos, ferido, na Avenida 622, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena (RO). O crime aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (11).
Uma testemunha contou à Polícia Militar (PM) que um homem chegou a casa e chamou o proprietário da residência, a vítima de 48 anos. Porém, quem atendeu a porta, foi a vítima de 40 anos, que estava passando alguns dias na casa. Ao atender a porta, teria sido atacado pelos golpes de facão.
Ao ver a cena, a testemunha disse que correu para pedir socorro. No retorno, encontrou o visitante morto, e o dono da casa, com ferimentos no braço e na cabeça. O ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.