Um homem de 29 anos foi assassinado com um tiro e nove facadas, na manhã desta sexta-feira (11), na Linha C-54, Vila Ebesa, no Garimpo Bom Futuro, localizado a cerca de 90 quilômetros de Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. O corpo foi encontrado por moradores que passavam pelo local e acionaram a Polícia Militar (PM).
Após receber a informação, os militares se deslocaram até a localidade e se depararam com o cadáver, que possuía sinais de perfuração de arma de fogo e outras de faca. A perícia técnica foi solicitada e constatou um tiro na região da costela esquerda e facadas na região da nuca, três no peito e uma no abdômen.
Segundo a PM, a vítima já havia sido acusada de esfaquear três pessoas em uma exposição agropecuária no município de Cujubim (RO). Além, de ter passagens na polícia pelos crimes de desacato e violência doméstica.
Nos primeiros levantamentos feitos pelos policiais não foram encontradas testemunhas do crime. O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML), em Ariquemes. A polícia realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, onde está sendo investigado.