Um empresário do ramo de postos de combustíveis conseguiu na Justiça, a devolução de um automóvel de luxo modelo Camaro que tinha sido apreendido durante operação da Polícia Federal.
A ação policial aconteceu em outubro do ano de 2017 em Porto Velho (RO) e Humaitá (AM).
A operação chamada Fortess teve o objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas e lavagem de capitais em diversos estados do país.
O veículo Camaro, apreendido durante a operação da PF, havia sido doado para a Polícia Militar em abril de 2020 e era usado em eventos e atividades sociais.
Porém, recentemente o proprietário conseguiu na justiça provar que o veículo não tinha sido adquirido com dinheiro ilícito e obteve decisão favorável para restituição.
O carro de luxo acabou sendo devolvido totalmente caracterizado de viatura com adesivos da PM, sirene e giroflex.
O empresário, feliz por ter conseguido de volta o carro dele de luxo, fez uma foto em cima do veículo e publicou nas redes sociais, o que gerou uma certa polêmica.
O Rondoniaovivo apurou que depois de toda a situação, uma equipe da polícia foi determinada para ir na casa do empresário e fazer a remoção dos acessórios e plotagem que definiam o carro como viatura.
Rondoniaovivo