Jaru Online
Jaru, 27 de novembro de 2024

Conheça a triste história da mulher que injetou óleo de cozinha na cara

O drama vivido pela ex-modelo coreana Hang Mioku é certamente uma história muito triste. Ela detinha um vício um tanto incomum: a necessidade de realizar cirurgias plásticas e aplicações de silicone. A feição da mulher estava mudando, seu rosto alargando e a situação chegou a um nível tão alarmante que os próprios médicos se recusaram a realizar novos procedimentos cirúrgicos. Foi aí que tudo piorou.

Depois da negativa, a mulher recorreu ao uso de produtos alternativos. Primeiro ela injetou na face uma garrafa inteira de silicone adquirido no mercado negro. Depois, em uma medida desesperada, se aplicou óleo de cozinha. As consequências foram incrivelmente danosas, principalmente em termos de aparência, para a ex-modelo.

Mioku, quando começou a ficar com o rosto alargado

Sua primeira cirurgia aconteceu aos 28 anos, quando ainda possuía uma aparência jovem e de beleza natural. Após isso, ela se mudou para o Japão, onde continuou se submetendo a diversos procedimentos. Sua obsessão era em não ter rugas e manter a pele sempre suave e macia.

Irreconhecível

Mioku ficou totalmente desfigurada após fazer as aplicações por sua conta, ao ponto de nem os próprios pais a reconhecerem. Ela também sofria com as crianças da cidade onde morava, que reparavam muito como a sua face era muito grande em relação ao seu corpo.

A ex-modelo ficou irreconhecível após aplicar silicone e óleo de cozinha na própria face

A história da ex-modelo chamou atenção de uma rede de televisão coreana. Ao aparecer na mídia, foi iniciada uma campanha para doações e milhares de telespectadores enviaram dinheiro buscando ajudar Mioku a realizar a cirurgia corretiva. Foram 10 operações iniciais em que os médicos retiraram pelo menos 60 gramas de silicone, óleo e outra substâncias estranhas da face e cerca de 200 gramas do pescoço.

A comparação da aparência de Mioku, antes e depois de passar pelas 10 cirurgias de retirada das substâncias


COMPARTILHAR