Jaru Online
Jaru, 23 de outubro de 2024

Homem é assassinado a tiros em Ouro Preto do Oeste na tarde desta sexta-feira(04)

A Polícia Militar registrou, na tarde desta sexta-feira, 04/08, por volta das 14h30, o homicídio de Leomar Paiva Lopes, de 37 anos. O crime ocorreu na rua Núbio de Souza, no bairro Jardim Novo Horizonte, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. Ao receber o chamado, a guarnição prontamente se deslocou até o local do ocorrido, onde encontrou o corpo de Leomar no chão, sem vida.

Uma testemunha relatou que estava na companhia da vítima e sua esposa dentro da residência, que fica aproximadamente a 12 metros de onde o corpo foi encontrado. Segundo o relato, um indivíduo desconhecido chegou ao local em uma motocicleta e questionou a Leomar se havia mais alguém na casa. Em seguida, ordenou que todos abaixassem a cabeça e mandou que a vítima entrasse em um dos quartos.

No entanto, Leomar se recusou a obedecer. Foi nesse momento que o assassino sacou uma arma de fogo, e a vítima saiu correndo para fora da casa. Foi nesse instante que a testemunha teria ouvido o som do disparo da arma de fogo.

Segundo a Polícia, a motocicleta da vítima estava estacionada em frente à residência e, possivelmente, Leomar tentou fugir do assassino utilizando o veículo, sendo atingido pelo disparo, como indicado pelos respingos de sangue encontrados ao lado da motocicleta.

Os policiais isolaram a área e acionaram a perícia, que constatou uma lesão na axila direita de Leomar. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o corpo foi recolhido pela funerária Vida Nova.

A motocicleta e os pertences da vítima foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e a investigação do homicídio ficará a cargo da equipe de Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.

Gazeta Central


COMPARTILHAR