Jaru Online
Jaru, 30 de abril de 2024

Em Rondônia os bancos abrirão até quinta feira (28), e reabrem somente na quarta-feira (03)

Nas agências bancárias, na última semana do ano, o atendimento ao público vai até quinta, 28, já que, na sexta-feira, 29, as instituições financeiras estarão fechadas aos clientes, funcionando apenas para serviços internos, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).
Nesta terça, as contas de consumo como as de água, luz, telefone e de TV a cabo, bem como os carnês cujos prazos de pagamento venceram durante o feriado, podem ser pagas normalmente nas agencias.
No caso de boletos bancários, os clientes também podem fazer o agendamento em canais eletrônicos ou fazer pagamentos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA). Também é possível usar os caixas eletrônicos, Internet banking, mobile banking e o banco por telefone.
Em 2018, as agências em grande parte do Brasil reabrirão na terça-feira, dia 2 de janeiro, mas em Rondônia por conta do Decreto nº 22.484, que ‘adianta’ o feriado alusivo à Instalação do Estado de Rondônia do dia 4 de janeiro (quinta-feira) para o dia 2 de janeiro (terça-feira), os bancos e cooperativas de crédito somente voltarão a funcionar normalmente na quarta feira (03).

 

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR