Chegaram na madrugada deste domingo, 02, em Vilhena, os corpos dos dois homens mortos a tiros durante confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). Os cadáveres foram deixados no Hospital Municipal de Chupinguaia na noite de ontem.
Segundo apurou o site, a dupla foi alvejada com vários tiros de fuzil. Os detalhes da operação militar são escassos até o momento, e foram resumidos numa nota emitida pelo Gefron de Mato Grosso: “Aproximadamente 500kg de Cloridrato de Cocaína apreendidos em tentativa de abordagem à aeronave clandestina; piloto evadiu com a aeronave e 4 suspeitos; ao serem abordados pelas forças policiais envolvidas, efetuaram disparos contra as equipes, vindo 2 criminosos serem atingidos pelas equipes no local; prejuízo ao crime avaliado aproximadamente em R$12.000.000,00”.
Informações não oficiais dão conta de que, ao chegarem à unidade de saúde em Chupinguaia para deixar os dois mortos em confronto, os policiais, que estava todos encapuzados e somavam cerca de 20 homens, não deram detalhes do tiroteio.
A reportagem obteve a informação de que um dos homens mortos pode ser da cidade de Cacoal; também há rumores de que outros marginais feridos se embrenharam numa área de mata e estariam sendo caçados pelas guarnições.
O site segue acompanhando o caso e traz novas informações a qualquer momento.
Folha do Sul online