Após o Núcleo de inteligência do 8º BPM monitorar uma residência localizada no Jardim Europa, na tarde desta sexta-feira(30), obtiveram êxito em capturar em flagrante, o morador que já possuía várias denúncias de que ele juntamente com um outro morador do mesmo bairro, faziam distribuição de drogas.
Assim que o homem acusado de tráfico saiu de sua residência na tarde deste sexta, seguindo em direção a Linha 627, foi acompanhado por Policiais Militares que ao se aproximarem dele, jogou algo no chão e tentou empreender fuga em sua motocicleta CG branca, mas logo foi parado e ao voltar no local em que ele se livrou do objeto, foi encontrada uma porção de maconha, com cerca de 49g.
Os policiais deram voz de prisão a ele e se deslocaram até sua residência, onde ele confessou ter mais drogas, sendo encontrado mais dois invólucros de maconha e uma barra.
Dando continuidade aos trabalhos a polícia se deslocou até a residência do vizinho e comparsa do primeiro detido, onde avistou ele saindo da residência, quando notou o aparato policial ele empreendeu fuga a pé, se refugiando dentro do quintal, sendo contido pelos policiais.
Ao ser perguntado se havia drogas em sua casa, este mostrou uma porção e uma balança de precisão, e negou ter mais entorpecente no local, sendo então acionado o canil da Policia Militar, onde ao farejar a residência, o cão localizou em uma gaveta mais uma porção pesando cerca de 100g.
Diante destes flagrantes, os dois homens e as drogas foram encaminhadas a Unisp, onde eles devem ser flagranteados pelo crime de tráfico de drogas.